Data de Hoje
15 April 2021

Vitória perde para Flamengo de 2 x 1

O Vitória e o Flamengo se enfrentaram na noite deste sábado (10), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O embate entre rubro-negros foi em Salvador, no estádio do Barradão. Enquanto o time carioca começou a partida ocupando o 2º lugar na tabela, com 43 pontos, a equipe baiana iniciou o jogo lutando para sair da 18ª posição e da zona de rebaixamento, com 26 pontos.

A partida começou com o Vitória levando a melhor. Aos 5 minutos do primeiro tempo, Serginho chutou de longe e Muralha bateu roupa. A bola sobrou com Cardenas, que chutou cruzado. Kieza tentou escorar a bola para dentro da rede, mas errou o alvo e a bola saiu pela linha de fundo, dando tiro de meta para o Flamengo. Aos 10 minutos o rubro-negro carioca chegou no jogo. Fernandinho recebeu um ótimo lançamento de Jorge, invadiu a área e chutou cruzado. Caíque defendeu, mas se chocou com Leandro Damião na jogada e ficou caído. Aos 14 minutos, uma bomba do Flamengo: Leandro Damião chutou forte de fora da área e Caíque defendeu no susto. Leandro Damião tentou pegar o rebote, mas goleiro do Vitória conseguiu ficar com a bola. Aos 17 minutos, outro lance do Flamengo quase deslanchou. Gabriel fez um cruzamento e a bola passou por toda a defesa do Vitória, inclusive por Caíque, que tentou cortar o lance. Leandro Damião estava no lance, mas não conseguiu finalizar. A bola saiu pela linha de fundo.

Para a alegria da torcida baiana, aos 21 minutos do primeiro tempo, Diego Renan chutou fraco de fora da área e a finalização se tornou uma assistência. No meio do caminho, a bola achou Zé Eduardo, que concluiu de carrinho para o gol, abrindo o placar no Barradão. Aos 31 minutos,O Fla chutou de longe. Fernandinho recebeu passe de Pará e chutou, mas Caíque fez a defesa caindo no canto do gol. Aos 43 minutos, Fernandinho goleou para o Mengo, empatando o jogo.

No segundo tempo, o Flamengo começou melhor. Aos 13 minutos, Willian Arão recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute. A bola passou ao lado da meta defendida por Caíque. E um minuto depois, aos 14, gol de Gabriel pelo Mengo. Ele tabelou com Diego, ficou de cara com o gol e chutou forte. Caíque só conseguiu ir buscar a bola dentro do gol. Nos 18 minutos, Alan Patrick cobrou a falta na área e Leandro Damião cabeceou firme, na direção do gol. Caíque fez o desvio e a bola tocou no travessão.

O Vitória avançou as linhas em busca do empate. Já o Flamengo marcou no campo de defesa e explorou os contragolpes. Aos 27 minutos, Cartão vermelho para Diego Renan. Lateral fez falta em Gabriel, impediu o contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e saiu mais cedo de campo. Aos 34 do segundo tempo, susto para o Vitória. Willian Farias vacilou, Leandro Damião ficou com a bola, arrancou, ganhou de Kanu e chutou rasteiro. Caíque conseguiu defender com o pé. Aos 35, após escanteio, Réver subiu mais alto que Kanu e cabeceou com estilo. Caíque se esticou todo para fazer uma grande defesa e salvou o Vitória do terceiro gol do adversário. Aos 40 minutos, Caíque salvou o Leão mais uma vez. Alan Patrick limpou a defesa do Vitória e chutou de fora da área. Caíque fez outra boa defesa. Mas o Vitória não avançou para fazer mais gols, apesar das  boas defesas de Caíque. Final de jogo, 2 X 1 para o Flamengo.

Varela

Facebook Comments