Data de Hoje
21 September 2021

VITÓRIA TEM SETE TITULARES PENDURADOS E PODE TER DESFALQUES IMPORTANTES NO BAVI

Mesmo precisando se concentrar no confronto contra o Paysandu, vice-líder da Série B, o Vitória já se preocupa com o segundo clássico contra o Bahia na competição. Na partida contra o Papão, que acontece no próximo sábado (26), o Leão pode entrar em campo com até sete jogadores pendurados com o terceiro cartão amarelo, e perder peças importantes para o confronto contra o arquirrival, no dia 3 de outubro.

Diante do Papão, atletas como goleiro Gatito Fernandez, o zagueiro Ramon, os meias Flávio e Pedro Ken, além dos atacantes David, Elton e Rhayner, estarão fora do BaVi se forem advertidos com o cartão amarelo. Marcelo, volante que está na reserva, mas que conta com a confiança de Vagner Mancini, é mais um que está pendurado.

Mesmo com tantas preocupações, Mancini não deve poupar nenhum dos pendurados contra o Paysandu, já que o Papão também é adversário direto na luta pelo acesso. Caso vença os paraenses, o Leão assume a vice-liderança da Série B, ficando atrás apenas do Botafogo.

Dentre os possíveis substitutos para os pendurados, estão nomes como o zagueiro Vinícius, o volante Marcelo Mattos e o jovem atacante Rafaelson.

Além dos pendurados, o rubro-negro tem desfalques certos para o clássico, já que Fernando Miguel, Guilherme Mattis e Diogo Mateus, todos titulares, estão lesionados.

Por:Galáticos Online

Facebook Comments