Data de Hoje
29 March 2024

Viva exibe gravações de É o Tchan e Emanuelle Araújo ao vivo pelo Globo de Ouro

As gravações do Globo de Ouro Palco Viva continuam a tomar conta da sala principal do Teatro Castro Alves na manhã desta segunda-feira (17). O especial em homenagem ao axé será exibido a partir do dia 19 de outubro.
 
Na manhã desta segunda-feira, a banda Araketu, com a sua nova formação, será a primeira a se apresentar. Cumpadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan, entra no palco em seguida, seguidos do cantor Saulo em dueto com a sambista Ju Moraes. Saulo se apresenta sozinho logo depois, e será seguido pela funkeira Ludmilla. Tayrone Cigano representa o arrocha já à noite, seguido pelo Aviões do Forró. A ex-vocalista da Banda Eva, Emanuelle Araújo, também se apresenta no palco do TCA, tanto sozinha quanto acompanhada pela sua ex-banda, comandada pelo cantor Felipe Pezzoni.
 
O Viva transmitirá parte das apresentações nesta segunda (17) e terça-feira (18) através do seu site oficial. A partir das 12h desta segunda, o canal exibirá o show do É O Tchan, com a participação do dançarino Jacaré, e às 21h transmite a apresentação de Emanuelle Araújo à frente da Banda Eva. Já na terça, a partir das 20h, Daniela Mercury agita o público com os clássicos “Swing da Cor” e “O Canto da Cidade”. A partir das 22h, Claudia Leitte canta os hits “Exttravasa” e “Amor Perfeito”.