Data de Hoje
24 June 2021

Viver Barra tem forró, MPB e instrumental neste fim de semana

Projeto promovido pela Prefeitura leva atrações musicais gratuitas nesta sexta e sábado (2 e 3)
O projeto Viver Barra, promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) em um dos bairros mais queridos de Salvador, prossegue nesta sexta-feira e sábado (2 e 3) com atrações musicais gratuitas para o público. A programação começa na sexta-feira (2), no deck do Forte Santa Maria, com o trombone, piano elétrico, bateria e contrabaixo de Fred Dantas, Thiago Mendes, Lucas Paulo e participação de Reinan Proença, a partir das 17h30. Em seguida, às 19h30, é a vez da apresentação de voz e violão de Débora Luz e Jaguar Andrade.

No sábado (3), no Largo do Farol, os músicos Paulo Primo, Bruno Aranha, Roberto Aranha e Junio Santana unirem a guitarra, teclado, bateria e violino, às 17h30. Já a banda Flor Serena vai promover um verdadeiro arrasta-pé com voz, sanfona, zabumba e triângulo, às 19h30.

No mesmo dia, no Porto da Barra, o Música no Ponto conta com duas apresentações de graça para moradores e frequentadores do local. Às 17h30, o trio Fred Dantas, Pedro Dantas e Henrique Barreto executam canções com trombone, bateria e guitarra. Logo após, a Banda Metáfora, formada em 1995 e com trabalho voltado para a MPB e o pop, fazem show para o público às 19h30.

Fonte: AGECOM/ Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

Facebook Comments