Data de Hoje
15 June 2021

Viver Barra terá feiras de flores e de arte no Farol da Barra

Orquídeas, samambaias, bromélias, begonhas, calandrias e copos de leite farão parte do cenário de um dos mais belos cartões postais da cidade, o Farol da Barra, com a Arte Flores. A feira, que reúne flores e artesanato, estará na programação do Viver Barra, projeto desenvolvido pela Prefeitura, por intermédio da Saltur, que visa promover ações conjuntas para a ocupação dos espaços públicos com cultura e entretenimento do Porto ao Barravento. 
Além das flores, peças em renda de bilro, objetos em papéis reciclados, peças de roupas, camisetas com diversas aplicações, bonecas, sandálias estilizadas, adereços e adornos femininos e biojoias estarão à disposição da população no sábado (22) e domingo (23), das 11h às 18h, na lateral do Farol da Barra.  
 
Para o presidente da Saltur, Isaac Edington, o Viver Barra é um projeto que começou com o pé direto e com boa aceitação do público.  “O Viver Barra vai se consolidar  à medida que as ações forem acontecendo. Na semana passada, foi o Música no Ponto; agora é a vez do Arte Flores e, dessa forma, vamos ocupando os espaços públicos com entretenimento, cultura e lazer, dinamizando a economia local, sem descaracterizar o bairro”, destacou.
 
Programação Musical
 
Esta semana, o Música no Ponto começa na sexta-feira (21), às 18h, com duas apresentações no deck no Forte Santa Maria, porta de entrada do Porto da Barra. Para brindar o início da noite, Carlos Eduardo e Mário Douglas farão um show instrumental com tuba e trompete. A segunda apresentação será do grupo DO3, até as 21h.
 
No sábado (22), a boa música chega a dois locais na Barra, no largo do Farol e no Porto, ambos às 18h. No Farol, vão se apresentar Paulo Primo e Lêda Chaves. Já no Porto, onde um tablado será montado, tendo como base o ponto de ônibus, que será decorado como um palco, os “pockets shows” serão de Ítalo Gramacho e Daniela Nátali e de Ramon Lima com voz e violão.​
Click Notícias
Facebook Comments