Data de Hoje
19 April 2024

“Vou aguardar o comportamento dessa nova variante para ver se a gente vai fechar as praias”, diz Bruno Reis sobre Réveillon

Até o momento, a Bahia não registrou nenhum caso de infectado com a mutação da Covid-19

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou, nesta quarta-feira (01), que aguarda o comportamento da variante ômicron para decidir se vai realmente fechar as praias da capital baiana e suspender a queima de fogos no Réveillon. Até o momento, a Bahia não registrou nenhum caso de infectado com a mutação da Covid-19.

“Vou aguardar o comportamento dessa nova variante, para ver se a gente vai fechar as praias, para que as pessoas não utilizem, e também para decidir se vai ter queima de fogos ou não. Como a gente tem um tempo maior para isso, e a nossa postura é de estender ao máximo a decisão”, informou o gestor.

Bruno Reis cancelou, nesta segunda-feira (29), o Festival da Virada e falou sobre a medida em uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta. O democrata ainda comentou sobre o decreto do governo da Bahia, que amplia o público de eventos em até cinco mil pessoas.

“O que está certo é que não terá o réveillon público da prefeitura, que era um réveillon voltado para os mais pobres. Está permitido, seguindo os protocolos, comprovando vacinação em dia, eventos com até cinco mil pessoas, em locais fechados”, continuou.

 Por: Redação PNotícias  Foto: Divulgação