Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

“Vou ser vereador de Salvador, doa quem doer” diz Nal do Canal sobre candidatura indeferida

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia definiu por unanimidade a anulação da candidatura de Nal do Canal, na última segunda-feira (12). A intervenção foi feita com a justificativa do candidato “não apresentar condições mínimas de instrução”.

Em entrevista ao site Varela Notícias, Nal desabafou e mostrou insatisfação com o parecer. “No momento certo a justiça vai aparecer, é para isso que ela existe”, afirmou. Questionado sobre ter se sentido injustiçado, o candidato afirmou: “Sim, mas não se engane, porque a minha candidatura é de Deus e ninguém pode mais do que ele. Quem sabe de tudo é Deus, e a voz do povo é a voz de Deus”.

Indagado sobre a possibilidade de dizer algo a corte que vetou a sua candidatura, Nal respondeu: “Não sou doutor, não tenho caligrafia bonita, mas sei ler e escrever, sou inteligente, foi um dom que Deus me deu, e para ser inteligente não precisa ser letrado. Uma coisa lhe digo, não sou ladrão, nem corrupto, nem bandido, será que todos que me julgaram tinham esse direito? Será que estão em paz com suas consciências? Que Deus proteja e ilumine a todos eles, no mais está nas mãos de Deus”.

Ainda em clima de recado, Nal disparou: “Vou ser vereador de Salvador, doa quem doer”.

Click Notícias