Data de Hoje
19 April 2024

Wanessa Camargo perde movimentos do pescoço e precisa ser hospitalizada; saiba o que aconteceu

Wanessa Camargo está passando por um momento complicado ao tentar retornar com a sua carreira musical. A cantora, 12 horas antes da gravação de seu novo clipe, sofreu uma crise de espasmo muscular, perdendo momentaneamente os movimentos do pescoço.

A filha de Zezé Di Camargo ensaiava quando sentiu as dores e teve que ser hospitalizada. Poucas horas antes da gravação, Wanessa ainda estava impossibilitada de realizar alguns movimentos.

“Eu já estou reclamando do pescoço há muito tempo e não fui lá ver, só que ontem… Já tomei todos os remédios e tô fazendo tudo certinho, mas nada me derruba. Eu vou continuar batendo cabelo porque nada me derruba, não sei como vai ficar o meu pescoço depois”, brincou ela.

CONFIRA:

A cantora Wanessa Camargo está com um novo visual. Sempre tentando inovar e emplacar sucessos no mundo da música, já que foi do pop para o romântico e retornou para o sertanejo, Wanessa está causando.

Pelas redes sociais ela detalhou os motivos da mudança e revelou um novo projeto.”Dia 27/04, o lançamento visual de “Mulher Gato”, a minha nova música! Saiba todos os detalhes clicando na minha bio! Aos meus queridos fãs… só começamos! 🐾 #meow”, escreveu ela.

Em entrevista para o programa Fofocalizando, Wanessa contou que a atração quase estragou a surpresa já que eles revelaram antes o novo visual. No flagra, aparece de costas em uma festa de aniversário infantil.