Data de Hoje
28 March 2024
Aos 33 anos, negocia sua permanência na Ilha do Retiro (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Wendel, titular do Sport, pode ser o novo volante do Vitória

Empresário do jogador confirmou conversas avançadas com o clube baiano, mas não descarta a permanência do atleta na Ilha do Retiro

O Vitória ainda não anunciou a primeira contratação para a próxima temporada, mas está em conversas e ela pode vir de Recife. Titular do Sport em boa parte da temporada 2015, o volante Wendel está na mira do rubro-negro baiano. As negociações pelo jogador de 33 anos foram confirmadas pelo empresário do atleta, Marcos Vinícius Miranda.

“Pode ser que saia algo com o Vitória. Estamos bem mais avançados com eles”, disse o empresário em conversa com o Super Esportes. Apesar do interesse, o Vitória vai ter que superar a concorrência do próprio Sport, que já manifestou o interesse em manter o jogador e iniciou conversas para a renovação.

Aos 33 anos, Wendel acumula passagens por equipes como Cruzeiro, Santos, Vasco, Bordeaux, Al Ittihad e Al Shabab. Pelo Sport, o jogador disputou 92 partidas. Recentemente o volante foi alvo do Bahia, mas as negociações com o tricolor não avançaram. 

Por Correio