Data de Hoje
29 March 2024

Whindersson Nunes revela uso de drogas e fala sobre término com Luísa Sonza

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Varela Net

O humorista Whindersson Nunes revelou ser viciado em drogas e falou sobre o seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza. As declarações foram feitas através do livro “Vivendo como guerreiro”, escrito pelo próprio youtuber. Na obra, o piauiense diz: “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco”, referindo-se ao seu período mais intenso com o vício.

Nas páginas do seu livro, Whindersson desabafa: “Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo. Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida”. Ele contou que os principais entorpecentes que ele usava eram Bala e LSD em doses cavalares. O nordestino também falou sobre a depressão e detalhou como as drogas aumentaram as paranoias, medos e pânico. Contudo, ele sentia que merecia o sofrimento que estava passando.

Apesar de ter se afundado no uso de drogas após o fim do seu casamento com Luísa, em abril de 2020, Whindersson não atribuiu a culpa à ela: “Eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida”, afirmou.

Whindersson também fez declarações afetuosas para Luísa, dizendo estar grato pelo que a ex-esposa fez por ele: “Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro… O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal”.

Desde que o casamento chegou ao fim, Luísa Sonza vem sendo atacada nas redes sociais e acusada de adultério. Ela chegou a desenvolver ansiedade e ter crises de pânico. Eles chegaram a ter alguns conflitos por causa das versões dadas sobre o término e a isenção de Nunes diante dos haters. A forma carinhosa de falar da ex-mulher surpreendeu os internautas.