Data de Hoje
16 April 2024

‘Will Smith da Bahia é outro nível! Jovem chama atenção após postar um cover da série ‘Um Maluco no Pedaço’

De Camaçari para Hollywood! Este é o destino Naio Barreto, de 26 anos. O jovem camaçariense alcançou sucesso nas redes sociais por possuir características semelhantes ao ator norte-americano, Will Smith. Em seu perfil no Instagram, o baiano publica diversos vídeos interpretando o astro hollywoodiano.

Em um de seus vídeos, Naio optou por fazer uma versão baiana da abertura da série ‘Um Maluco no Pedaço’. Ao contrário do cenário original, o sósia faz uma tour por pontos turísticos da capital baiana, além de usar uma mistura de pagode e arrocha na trilha sonora do clipe. A produção bombou na web e já possui mais de 150 mil visualizações.

Em entrevista ao Varela Notícias, o estudante de Publicidade e Propaganda, contou que sempre foi fã do artista. “Sempre gostei dos personagens do Will. Em festas fantasias eu sempre ia a caráter, MIB (Homens de Preto) Maluco Pedaço, por causa da semelhança. Sempre dava uma boa repercussão, sempre brinquei com isso na internet”.

Com a ajuda de um aplicativo para criar Deepfake, tecnologia de Interligência Artificial, a semelhança entre o estudante e o ator passou a chamar atenção dos internautas e, atualmente, o trabalho que antes era só uma brincadeira, se transformou em uma renda extra.

“A semelhança começou a surgir quando deixei o cabelo crescer e cortei mais no estilo americano, [depois] descobri um aplicativo que me deixava idêntico ao Will, eu comecei a fazer o Will baiano, e pegou”, explica Naio.

Com pouco mais de um mês produzindo vídeos como Will Smith Baiano, Naio já possui mais de 94 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Desde então, sua rotina não é mais a mesma. Além do sucesso nas redes sociais, o jovem revela que é abordado por fãs quando “está com a roupa do personagem”. “Meu direct é bem mais cheio, demoro

Fonte: Varela Noticias