Data de Hoje
30 July 2021
Foto: Divulgação

World Goth Day será realizado em Salvador no dia 23; Veja programação

O World Goth Day é uma comemoração anual realizada em vários lugares do mundo como México, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Espanha entre outros países, inclusive Brasil.

Este ano a comemoração em nossa cidade vem celebrar a união e influência do movimento gótico como um todo no evento WORLD GOTH DAY – EDIÇÃO ESPECIAL BATCAVE.

Stands, apresentações de Tribal Fusion e Industrial Dance, show com a banda Almas Mortas e solo de Robson Salutio Debiti, além de discotecagens com darkwave, death rock, synthpop, ethereal e muito mais complementam a programação desta edição especial que ocorrerá no dia 23 de junho no Espaço Cultural Buk Porão-Pelourinho.

Local: Espaço Cultural Buk Porão-Pelourinho

Endereço: Rua do Passo, 37

Horário: A partir de 20:00h

Entrada: R$ 5,00

Realização: The Bat House Salvador

Apoios: Web Radio Acidic Infektion – Rede Vamp – Gothic Intoxication Salvador

CONFIRA ABAIXO A BIOGRAFIA DA BANDA ALMAS MORTAS

Fundada em outubro de 2001, com o objetivo de apresentar-se no cenário Rock in Roll do Brasil, surge a banda “Almas Mortas”.

Influenciada por bandas como Joy Division, Zero, Bauhaus, Alice Cooper e The 69 Eyes, suas letras são recheadas de poesias urbanas, decadentes e etílicas.

Hoje, totalmente reformulada e fortalecida, a sua temática lírica é focada dentro das condições humana e seu lado mais obscuro. A banda já participou de vários festivais como: Palco do Rock, Subterrâneo Gothic Rave, Wood Gothic, entre outros.

Com boa aceitação por parte do público de diversas vertentes musicais, o grupo vem conseguindo romper barreiras. Agora, com sua volta aos palcos, trazem um som mais intenso e amadurecido, com nova roupagem. Mais do que nunca, a Almas Mortas busca um som mais contemporâneo para assim poder influenciar a nova geração que busca da essência do verdadeiro rock in roll.

Facebook Comments