Data de Hoje
25 April 2024

X-Men vira filme de terror em primeiro trailer; Assista

Após o sucesso de “Logan” e “Deadpool”, filmes que habitam o universo cinematográfico dos X-Men mas que não possuem as típicas tramas de super-heróis, a Fox resolveu se aventurar de vez com “Novos Mutantes”, novo filme da franquia.

Descrito como um híbrido de “O Iluminado” com “O Clube dos Cincos”, o longa é uma adaptação de uma famosa série de quadrinhos dos mutantes, mas que não traz nenhum personagem conhecido, como o Professor Xavier ou a Mística. Pelo contrário, o trailer divulgado nesta sexta-feira (13) de “Novos Mutantes” promete um filme de terror.

No vídeo, é possível ver um grupo de jovens com super-poderes – entre eles, a Lupina vivida por Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones – trancafiados em um macabro manicômio, sob os cuidados da Dra. Cecilia (Alice Braga). Contudo, a “casa mal-assombrada” se mostra mais perigosa que os mutantes.

“Novos Mutantes” é escrito e dirigido por Josh Boone (de “A Culpa é Das Estrelas”) e também traz no elenco Anya Taylor-Joy (revelação de “A Bruxa” e “Fragmentado”) e o brasileiro Henry Zaga. O longa chega aos cinemas em 13 de abril de 2018.

Veja aqui o trailer: