Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Reprodução/instagram

Xand do Avião volta a seguir Dj Ivis e internautas especulam reaproximação

Após sair da prisão no mês de outubro, Dj Ivis excluiu todas as fotos publicadas ao lado do amigo e ex-patrão Xand do Avião, que rompeu a relação quando os vídeos em que ele agredia a influencer Pamella Holanda foram divulgados nas redes sociais.

Nesta terça-feira (9), internautas notaram que Xand passou a seguir novamente o Dj Ivis nas redes sociais e especulam uma reaproximação entre eles.

“Daqui uns dia aparece lançando música com ele dnv”, declarou uma internauta. “Já esqueceu já?”, indagou outra. “Difícil, né gente… Mas vamos tentar acreditar na mudança do ser humano… Esperança”, pontuou outro.

Na época, durante uma em entrevista ao Uol, Xand do Avião declarou que não aceita violência contra a mulher e que tomaria todas as medidas que tomou em relação a Ivis novamente, caso fosse necessário. O cantor chegou a encerrar todos os contratos e a cancelar lançamentos de músicas em que o dj participava.

“Foi muito difícil, mas infelizmente era o que eu tinha que fazer. Um dia, quando ele sair, ele vai entender, porque o que ele fez é errado. Isso eu não admito, independentemente de ser meu amigo e meu produtor, poderia até ser meu pai. Eu não aceito violência contra o gênero feminino. Nunca briguei com ninguém e não acho que é assim que se resolve as coisas. Se fosse para fazer de novo, eu faria.”

Varela Net