Data de Hoje
16 April 2024
Foto: Reprodução / Instagram

Xanddy confirma mudança da família para Orlando: ‘Já vínhamos planejando’

O cantor Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, confirmou que vai deixar o Brasil e morar em Orlando, nos Estados Unidos, por um tempo. Em contato com a imprensa, o músico, que é casado com a ex-dançarina do ‘É o Tchan’ Carla Perez, explicou que a mudança está sendo feita pensando no estudo dos filhos deles, Camilly Victória e Victor Alexandre, quem deverão voltar de lá com o inglês afiado.

“Tem quatro anos que já vínhamos planejando de as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorarem o inglês, tendo um contato maior com a língua, e principalmente expandir os horizontes conhecendo novas culturas. Nosso plano é por um período, por tanto eu seguirei com a agenda de shows normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco no EUA. Carla a mesma coisa, porém ficará um pouco mais com as crianças e seguirá com os compromissos do programa dela Clube da Alegria”, explicou o baiano.

A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, na manhã desta quinta-feira (10). Segundo ele, a baiana e o amado pretendem ficar na cidade por um ano e já estão instalados em um luxuoso condomínio do exterior. Apenas amigos íntimos do casal sabiam da informação. Carla apresenta o ‘Clube da Alegria’, um programa infantil exibido semanalmente na TV Aratu, emissora baiana filiada ao canal SBT, e Xanddy lidera o grupo Harmonia.

Claudia Leitte em Los Angeles

Outra artista bastante conhecida pelo público baiano que resolveu deixar o Brasil e viver fora do país foi Claudia Leitte. A cantora está há aproximadamente 1 ano vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, com toda a família. A loura mudou para o exterior pensando na educação dos filhos, Davi e Rafael, fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Em recente participação no programa ‘Estrelas’, Claudinha falou sobre a saudade dos filhos – a cantora se divide entre o Brasil e Los Angeles por conta de sua agenda de compromissos no país. “Essa é a pior parte e a mais difícil de todas. Tudo bem que temos a tecnologia que nos ajuda a estar com eles, mas nada se compara ao cheirinho que eles têm”, lamentou ela.

Por iBahia