Data de Hoje
3 August 2021
Flagra em Xuxa (Foto: Reprodução

Xuxa é flagrada com barba na Record e ironiza em recado

No Programa do Porchat, após a final do Dancing Brasil, Xuxa foi pega num close indiscreto, que revelou que ela possui muitos pelos faciais.

Todos loiros e claros, mas ficaram bem visíveis e os telespectadores notaram. A loira, vale dizer, é sócia de uma clínica de depilação, mas parece que não anda muito por lá. Ou se anda, não é adepta a se barbear no local.

Após muitos comentários, a maioria em tom bem humorado, Xuxa mandou um pequeno recado e citou a sua “barba”. Em rede social, ela apareceu tomando sol e disparou: “Deixando minha barba no sol” (veja a foto abaixo).

Vale dizer que uma semana antes, internautas notaram e comentaram a “voz diferente” de Xuxa. Realmente ela estava com um tom de voz bem mais grave do que o normal. A loira, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto.

Apresentadora brincou com a sua barba. Foto: reprodução/ Instagram

Ao UOL, a fonoaudióloga Cláudia Cortes avaliou: “Eu ouvi e realmente a voz dela estava alterada. Quando ouvimos, nem parece a Xuxa”. Ela ainda apontou três possíveis causas. “Rouquidão por um resfriado ou alguma inflamação nas pregas vocais, laringite ou um problema hormonal (como a menopausa)”.

Já a fono Ângela Maria de Castro, que está ao lado de Xuxa há 24 anos, comentou: “Trabalho com a Xuxa desde 1993 em todas as gravações na parte de colocação de voz cantada. E, evidentemente, não existe mudança nenhuma. [A Xuxa] tem uma voz linda, saudável e inconfundível”.

Sobre seu cabelo, a famosa já comentou que não pinta, apenas usa camomila para clareá-lo. Ela também volta e meia reclama do pouco volume de fios de suas madeixas. Certa vez, ela até brincou que estaria careca aos 70 anos. (Por João Almeida/Otvfoco)

Facebook Comments