Data de Hoje
28 April 2024

Xuxa fala sobre suposto relacionamento com Ivete Sangalo

O suposto relacionamento entre Ivete Sangalo e Xuxa foi um dos assuntos do programa da apresentadora na noite desta segunda-feira (7), na TV Record. O papo começou após o humorista Paulo Gustavo enviar um vídeo perguntando sobre o fim do caso. “Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?”, perguntou ele.

Com bom humor, a cantora respondeu. “As relações de amizade existem. Nós somos amigas. Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem, disse Ivete.

Porém, Xuxa não levou com o mesmo bom humor da baiana e disse se sentir chateada pelos boatos. “As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam”, completou.

Em seguida, Ivete tentou não deixar o clima ruim e voltou a brincar. “Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras”, brincou Ivete, levando a plateia aos risos.

Por: Bocão News