Data de Hoje
6 August 2021
Foto: Divulgação

Xuxa perde paciência com seguidora: “Feia, mal comida e escrota”

A apresentadora Xuxa Meneghel se irritou com uma seguidora nas redes sociais e a chamou de “feia, mal comida e escrota”. A mulher havia acusado Xuxa de “militar” ao postar uma foto com Luciano Szafir, internado com Covid-19, e criticar o governo.

“A vacina demorou. 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu Xuxa, na sexta-feira (9), ao publicar uma foto ao lado do ex.

Sasha, filha de Szafir e Xuxa, comentou a publicação com emojis de coração, e uma seguidora respondeu: “Olha a tua mãe usando o teu pai para militar”.

Xuxa não deixou barato e atacou a mulher: “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia, mal comida… e escrota ainda”.

Luciano Szafir passou por cirurgia de emergência na tarde de quarta-feira (7) em decorrência de uma complicação causada pela Covid-19. O ator de 52 anos está internado desde o dia 22 de junho. Szafir está “se recuperando bem”, de acordo com a equipe que o acompanha.

Facebook Comments