Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Xuxa revela incômodo com a aparência e fala sobre tristeza e manias

Hoje na Record, Xuxa continua sendo a ‘Rainha dos Baixinhos’ para quem já gostava dela nos anos 80, 90 e 2000. Uma dessas pessoas com certeza é Fernanda Souza, que publicou em seu canal no You Tube uma pequena entrevista com a loira.

Questionada pela atriz que plástica faria, a apresentadora disse que algumas rugas no rosto começam a incomodar, mas que evita cirurgia estética para “não ficar com a cara de todo mundo”.

E acrescentou: “Uma coisa que me incomoda são essas rugas [disse apontando para os olhos], mas eu não queria puxar porque eu não quero ficar com a cara de todo mundo. Você já viu que fica todo mundo parecido quando faz plástica? Meio cara de tamanco”, brincou.

Sobre se sente falta de sair mais, ela declarou: “Ainda bem que o Junno também é caseiro porque senão não ia dar certo”, disse sobre o namorado Junno Andrade.

Sobre quantas festas ela já deu em sua casa, Xuxa declarou: “Uma fui eu que fiz e duas foi a Sasha. Não sou de chamar muita gente, mas gosto de dividir um cantinho assim com as pessoas que eu gosto”.

Perguntada se é feliz, a loira disse: “Sou muito feliz. Sou grata à mãe que eu tenho, à filha que eu tenho. Às vezes quando tem alguma coisa que deixa um pouco triste, me permito ficar alguns minutos. Não me dou essa possibilidade porque eu tenho tudo”.

Sobre as manias, Xuxa disse que gosta de dormir no escuro e no frio, tomar banho bem quente e várias vezes por dia. Ela ainda disse que tem 9 cachorros e mais de 30 passarinhos.