Data de Hoje
29 January 2022

Xuxa revela problema de saúde e teme críticas: “Não tenho condição”

Apresentadora da Record, Xuxa Meneghel revelou que está com problema de saúde durante o lançamento do The Four Brasil, seu novo programa na emissora. A “rainha dos baixinhos” ainda disse que teme ser criticada por não conseguir fazer o que as pessoas esperam dela.

“Estou com problema nas minhas cordas vocais. Trio elétrico é ao vivo e minha voz é muito pequena para eu tentar falar com o público todo. Posso gritar e ninguém me ouvir. Preciso ter ajuda de gravação e isso prejudica muito fazer trio elétrico”, contou Xuxa ao jornalistas na coletiva – onde o TV Foco esteve presente – após ser perguntada sobre o Carnaval.

A apresentadora ainda confessou que teme críticas por não conseguir fazer o que esperam dela no trio elétrico. “Não tenho condição de fazer o que de repente as pessoas vão querer ver e eu acredito que vou ser bastante criticada porque vou fazer um trio elétrico com play-back”, disse ela.

Sobre o problema de saúde, Xuxa explicou que está realizando tratamento para conseguir fazer seu novo reality: “É um calo normal. Ontem eles sentiram bastante, quando chegou no final do programa estava bastante rouca. Vou ter o acompanhamento de uma fonoaudióloga para tentar fazer o The Four”.

“Usei demais a voz, parei, e depois vim depois usando demais. Essa batida na voz dá essa calosidade, que chamam de uma folga na corda vocal e essa folga dá rouquidão. Não quer dizer que vou ter a voz de vinte anos por causa da minha idade e do esforço que fiz na minha voz”, concluiu a apresentadora.

Facebook Comments