Data de Hoje
27 October 2021

Zac Efron admite tratamento contra álcool e drogas: "É uma luta que nunca acaba"

Zac Efron (GettyImages)

 

Zac Efron quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o tratamento que se submeteu contra o abuso de álcool e drogas.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o astro de High School Music culpou o estilo de vida de Hollywood pelas facilidades para seguir no mal caminho.

"Estava bebendo muito, demais. Nunca é algo tão específico. Eu digo, você está na casa dos 20 anos, solteiro, levando um estilo de vida em Hollywood, sabe? Tudo está acessível para você. Não queria ter nada de volta, precisava aprender com tudo o que fiz. Mas acaba sendo uma jornada interessante, pelo menos", contou Zac para a publicação.

+ Zac Efron está namorando a atriz Halston Sage

O ator admitiu que tem frequentado as sessões dos Alcoólicos Anônimos e um terapeuta. "Acredito que isso mudou minha vida. Estou mais confortável com minha situação agora. As coisas são mais fáceis agora. É uma luta que nunca acaba", afirmou o ator em tratamento.

Questionado sobre o caso da briga de rua que se envolveu recentemente em Los Angeles, num ponto conhecido por ser tráfico de drogas, Zac disse que só saiu do carro ao perceber que seu amigo corria risco ao ver um rapaz portando uma faca. "Na mesma hora que fiquei cara a cara com ele a polícia chegou", explicou o ator.

+ Zac Efron é agredido em área do tráfico em Los Angeles, diz site

Por fim, Efron disse que agora vive um bom momento, longe dos vícios e recebendo a ajuda necessária. "Me sinto feliz e saudável, como nunca estive antes", afirmou.

Facebook Comments