Data de Hoje
19 April 2024
Zagueiro Lucas do Bahia/ Foto reprodução

Zagueiro Lucas Fonseca pode retornar para o Bahia, mesmo depois de críticas

O clima entre o zagueiro Lucas Fonseca e o Esporte Clube Bahia não era muito bom quando o próprio jogador pediu rescisão de contrato, em janeiro de 2015. Quase um ano depois, Lucas Fonseca  pode voltar a fazer parte do elenco tricolor. Diante da busca por novos jogadores, o comando tricolor já fez contato para tentar o retorno do zagueiro, mas a contratação depende do atleta conseguir rescindir com o Tianjin Teda, atual clube chinês que ele defende.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, nessa sexta-feira (22), o presidente Marcelo Sant’Ana chegou a afirmar, sem revelar o nome, que o Bahia já tem um zagueiro engatilhado, mas depende apenas da burocracia. “O atleta assinou um pré-acordo com o Bahia. Tem a rescisão do clube onde está, mas tem questão de débito, acerto financeiro”, falou. 

O jogador defendeu o clube entre 2012 e 2014 e em novembro do ano retrasado, em entrevista à TV Band, o zagueiro chegou a fazer críticas à diretoria do Bahia, que na época tinha como presidente Fernando Schmidt. 

Fonte: Metro1