Data de Hoje
16 April 2024
Foto: Montagem Click Notícias

Zico critica Neymar e diz que “pelas atitudes, ainda não amadureceu”

O treinador e ex-futebolista Zico não poupou os comentários ao falar de Neymar durante entrevista à rádio “Jovem Pan”, afirmando que o camisa 10 da seleção brasileira ainda não é maduro o suficiente para suportar a pressão de ser a principal figura do futebol brasileiro.

“Muitas vezes, a maturidade independe da idade. O Neymar, por exemplo, é um jovem que já viveu muitas experiências… Mas ele ainda não é maduro. Pelas atitudes, ainda não amadureceu da forma como a gente vê no Cristiano Ronaldo, por exemplo”, disse, comparando os jogadores.

O treinador ainda afirmou, indiretamente, que Neymar deveria mudar as atitudes e se inspirar em outros jogadores. “Hoje, se eu fosse jovem, iria me espelhar em profissionais do quilate do Cristiano Ronaldo e do Messi, porque eles estão ali, trabalhando durante o ano inteiro… Eles trabalham quando precisam trabalhar e curtem as férias no momento em que elas têm de ser curtidas. Respeitam os contratos que assinam, as camisas que vestem, isso é muito importante… O Neymar ainda não chegou a esse patamar”, finalizou.

Por Click Notícias