Data de Hoje
4 August 2021
Foto reprodução

Zilu desabafa após suposto desentendimento em família

Zilu Godoi usou seu Instagram, para esclarecer os comentários de que ela estaria brigada com sua nora Amabylle Eiroa, esposa de seu filho caçula, Igor, que era a responsável por tirar suas fotos.

Os rumores começaram, após Amabylle fotografar Graciele Lacerda, atual noiva de seu sogro, Zezé di Camargo. Agora, a ex de Zezé contratou, sua sobrinha, Nayara, para ser sua fotografa oficial, mas negou qualquer desentendimento com a nora.

“Boa noite meus amores, Eu gostaria de comunicar a vocês que a decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Ig apenas partiu de um desejo de poder divulgar para voces o lindo trabalho que ela tambem faz como fotografa. Vejo alguns comentarios maldosos dizendo que eu troquei minha nora por minha sobrinha por ela estar fotografando outra pessoa. 

Isso não é verdade até porque eu ja nao estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo tabalho. Inclusive eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho. Minha relação de sogra com a Amabylle continua com muito amor e carinho e faço questão de frizar isso aqui para vocês. Então não tirem conclusões baseadas em achismos. A Amabylle é muito amada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado, ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu inclusive sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o sogro dela.

Bom meus amores é isso, eu não troquei minha norinha e nem ela me trocou. Quero deixar bem claro que a minha situação pessoal cabe à mim, e não se extende em nenhuma forma de imposição ao meu filho e à minha nora. Meu amores tenham uma otima noite e fiquem comDeus!! #amominhafamilia #paz #felizsemana #compreensao #desabafandoaqui #zilusemprezilu #blindadapordeus“, escreveu Zilu.

Amabylle também usou seu Instagram , para esclarecer a polêmica.

Confira alguns clicks de Graciele fotografados por Amabylle:

Post - Graciele/Instagram
Post – Graciele/Instagram
Post - Graciele/Instagram
Facebook Comments