Data de Hoje
21 June 2021

Zilu fala da separação de Zezé e que namora outro sertanejo: chorei até secar

Zilu Camargo revelou em entrevista publicada na revista Veja deste domingo (11) detalhes da sua separação de Zezé Di Camargo. "Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade", disse ela. Zilu revelou que desde o primeiro suceso da dupla, 'E o amor', em 1991, ouvia boatos de traições do marido.

 

“Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ‘É o amor’, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava”, disse ela.

Zilu e Zezé

 
 

A 'casa caiu', segundo Zilu, quando ela ficou sabendo “de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério” através de um amigo. “Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu. Só pensava: ‘Estão arrancando de mim meu grande amor’ (…) Desmoronei”.

 

Zilu diz perguntou ao marido. “Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘É verdade?’. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei”. Zilu disse que nunca cruzou com a “moça”, mas que sabe que ela e Zezé estão juntos até hoje.

 

A guinada começou quando Zilu foi para Miami, em 2012, e comprou um Porsche Cayenne. "Paguei 155 mil dólares por ele em Miami. Entrei na loja, fechei o negócio e liguei na mesma hora para o Zezé. Queria contar a novidade. Antes, carro eu só comprava como aval dele. Foi meu grito de liberdade”, contou.

Facebook Comments