Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

Cantor e vereador Igor Kannário é processado por Policial Militar e pode perder mandato; Entenda

Alguns meses após a polêmica na Micareta de Feira, a policial militar, Tainá Gomes, de 28 anos, processou o cantor e vereador, Igor Kannário, por calúnia. A PFem alegou ter sofrido agressão verbal.

O processo foi distribuído na segunda-feira (02/10), na 16ª Vara Criminal de Salvador e segue a rito. Se for condenado, Kannário pode perder o mandato e ficar inelegível. Ele faz planos de ser candidato a deputado no próximo ano.

Relembre

Em maio deste ano, o cantor Igor Kannário discutiu com uma policial militar, durante sua apresentação na micareta Feira de Santana. O artista, que também é vereador de Salvador, teria se irritado ao ver a PM agredindo os foliões que seguiam seu trio.

Momentos depois, ele pede para a banda parar e volta a falar para a policial. “Ela tá mandando eu tomar no meu c*. É uma policial mandando eu tomar no c*? Ela tem que me respeitar, pô”, reclamou. Em seguida, ele seguiu com o show normalmente.

Em resposta as declarações do cantor Igor Kannário durante sua apresentação,  o coronel Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), disse em entrevista a um site local que faltou uma reposta mais rígida da Polícia Militar em relação ao comportamento do cantor.

VEJA AQUI A RESPOSTA O CORONEL