Data de Hoje
5 August 2021
Líder da oposição José Trindade- Marcele Correia- Click Notícias

“Centro de Convecções municipal será para realizar, casamentos, desfiles de missas e convenções do DEM”, diz Trindade

Durante sessão desta terça-feira (24/10), o líder da posição, José Trindade (PSL), rebateu as críticas feitas pelo vereador Henrique Carballal (PV) ao governador Rui Costa (PT) sobre o Centro de Convenções.

Questionado se Salvador terá dois Centros de Convenções, Trindade disse: “Sim é possível que tenham dois. Tudo que venha ser bom para Salvador, temos que aplaudir. Nós entendemos que é mais um factoide do prefeito porque em 2014 ele prometeu fazer um shopping center, e um Parque dos Ventos, em 2016 prometeu fazer um parque aquático, e ontem, já fez outra festa prometendo o Centro de Convenções. Pelo que vejo será um Centro de Convenções tamanho ‘P’, pois, um Centro de Convenções com um custo de R$ 100 milhões ou 120 milhões de reais não existe. Então será uma coisinha pequena, do tamanho da administração de ACM Neto”, disse.

Sobre as críticas do vereador Carballal, Trindade foi enfático: “Quem tem boca fala o que quer. Como disse o governador, o Centro de Convecções municipal será para realizar formaturas, casamentos, desfiles de missas e convenções do DEM, só isso”, declarou.

Ainda sobre o tamanho ‘G’ ou ‘P’ do Centro de Convenções, o edil disse que são dois equipamentos diferentes, de tamanho diferentes. O Centro de Convenções que será construído pelo governo do estado será o único reconhecido internacionalmente. “Segundo anunciado pelo governador, o projeto prevê um investimento entre 300 a 400 milhões de reais, daí você tira o tamanho do investimento”, concluiu.

 

Mara Silvany- Click Notícias

 

Facebook Comments