Data de Hoje
29 April 2024

Enquanto Rui Costa fecha os olhos a Bahia segue banhada no sangue. Taxista é esfaqueado após ser assaltado nos mares. Os baianos clamam pela segurança pública

Um taxista foi esfaqueado durante um assalto no bairro dos Mares, em Salvador, na noite da última segunda-feira (11). O crime foi praticado por dois homens que pediram a corrida no bairro da Calçada e iriam até o Largo de Roma.

Ao chegar na região dos Mares, os suspeitos pediram para que o taxista entrasse em uma rua pouco movimentada. Ao perceber que iria ser assaltado, o taxista escondeu o celular embaixo da perna.

No entanto, um dos suspeitos viu o movimento e discutiu com o taxista e a dupla então anunciou o assalto e atacou o motorista. Em seguida os criminosos atacaram a vítima com socos e alguns golpes de facas na mão.

Varela Notícias entrou em contato com o presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim, onde o mesmo informou que o taxista ficou em observação médica nesta madrugada e em seguida foi liberado.

Ainda segundo a associação, esse é o 11º assalto a taxistas do ano, uma média de um por dia, desde que janeiro começou. Três táxis foram levados nestes assaltos.

Varela notícias

Veja também

Adolescente é atacado a facadas pelo vizinho e morre nos braços da mãe em Jardim Nova Esperança