Data de Hoje
23 June 2024
Foto reprodução

Pastor Felipe Heinderich usa as redes sociais para negar as acusações de pedofilia

O pastor evangélico Felipe Heiderich foi acusado por sua esposa a pastora Bianca Toledo por ser homossexual e pedófilo. O pastor aproveitou as redes sociais para se pronunciar, por meio de seu advogado em um post no Facebook, sobre as acusações de pedofilia feitas por sua ex-mulher, a também pastora Bianca Toledo. O ex-casal liderava o Ministério AME (Aliança Mundial de Evangelização e Ensino), com sede no Rio de Janeiro.

qqqqq

Entenda todo o caso clicando AQUI

“Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade. Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Polícia e da Justiça! Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!”, escreveu o advogado.

Felipe Heiderich está preso no Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Click Notícias