Data de Hoje
19 April 2021
Foto reprodução

Polícia indentifica integrantes de facção que aparecem portando armas no Brongo

A polícia já identificou os homens que aparecem em vídeo portando armas, e mandando recado para rivais (RELEMBRE AQUI), o vídeo foi gravado na localidade do Brongo, no IAPI. Segundo a secretaria de Segurança Pública, dois dos homens que aparecem portando armas já estão identificados. Na manhã desta quarta-feira (5), policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Liberdade), responsável pelas patrulhas e diligências na localidade, e do Esquadrão de Motociclistas Águia (motopatrulhamento), foram ao local. O território também é monitorado pela Operação Apolo e pelas Rondas Especiais.
 
O traficante citado no material, chamado de Baco, é investigado e procurado pela polícia. “Daremos uma resposta enérgica e dentro da lei ao grupo que gravou e divulgou este vídeo. A polícia baiana tem se empenhado em combater o tráfico de drogas e tirar de circulação o armamento utilizado pelos criminosos”, avisou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, acrescentando que de janeiro a agosto de 2016 foram apreendidas 3.737 armas, na Bahia.
 
“O grupo tem origem em Pernambués, mas divulgou o material registrado no Brongo para intimidar uma quadrilha rival. A polícia já tem os dados do veículo utilizado pelos criminosos para fugir do bairro, após produção do vídeo, no domingo (2)”, afirma a nota. 
Veja vídeo:
Fonte: Bocão
 
Facebook Comments