Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução -Fotos: Vagner Souza//Bocão News

Polícia investiga morte de pedestre em obra de viaduto na Gamboa de Cima

1ª Delegacia (Barris) já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte do pedestre Cláudio de Oliveira Santos, 54 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (27), na Rua Gamboa de Cima, no centro da cidade. A vítima, que era pescador aposentado, passava por baixo do viaduto, ao lado do Forte de São Pedro e que dá acesso à Avenida Contorno, quando foi atingido por um pedaço de concreto que cedeu da estrutura.

Conforme advogados de uma associação do bairro da Gamboa informaram ao titular da 1ª Delegacia, delegado Paulo Roberto Guimarães,  três pessoas que estavam com o aposentado no momento do incidente vão prestar depoimento nesta quarta-feira (28).

De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), responsável pela obra, a área estava interditada e a intervenção já estava em fase final quando uma pedra soltou do viaduto e atingiu o pedestre na cabeça. Ainda conforme a pasta da prefeitura, o aposentado acessou o local, que estava isolado, e sofreu o acidente fatal.

Inf: Bahia.ba