Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução: Ilustração - Google Maps

Salvador violenta: três pessoas são baleadas e duas morrem em ações diferentes no Lobato

Três pessoas foram vítima de ataques a tiros na noite desta segunda-feira (12/6) no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Os crimes aconteceram em horários diferentes e, não se sabe, até então, se estariam relacionados um com os outros. Segundo  informações da Central de Polícias, duas pessoas, um homem e uma mulher acabaram morrendo. Outro ferido encontra-se hospitalizado.

A primeira ação, de acordo com a Centel, aconteceu, por volta das 19h20, na Rua 1º de Janeiro. Talita Santos dos Santos, 30 anos, morreu após ser baleada em via pública. A outra vítima fatal foi Felipe dos Anjos Santos, 24 anos, ferido, por volta das 20h30, quando estava em uma localidade conhecida como ‘Fundão’ na Prainha do Lobato. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do subúrbio (HS), mas não resistiu.

Também, na Prainha do Lobato, Jackson Santos Batista, 31 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Por volta das 21h, ele foi atingido no tórax, abdômen e pescoço. Jackson foi levado para o HS, onde segue internado, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda não há informações sobre as autorias e motivações desses crimes. Os casos devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também–> VEJA VÍDEO: PMS PRENDEM ADVOGADA DE FORMA AGRESSIVA E REVOLTA POPULARES NA BARRA