Data de Hoje
28 March 2024
Shopping da Gente é inaugurado com atraso de dois anos e causa insatisfação de lojistas / Foto: Reprodução

Shopping da Gente é inaugurado com atraso de dois anos e causa insatisfação de lojistas

Depois de dois anos de espera e atrasos na data de entrega do Shopping da Gente, foi aberto ao público nesta semana, após funcionar provisoriamente durante quinze dias, localizado na Avenida ACM, em frente ao Detran, o shopping que é voltado para o mercado popular na Bahia e conta com uma grande estrutura, comportando 400 lojas e boxes com capacidade de fluxo entre 10 a 12 mil pessoas por dia, foi inaugurado, mas com a insatisfação por maior parte dos lojistas.

Segundo o site Varela Notícias, uma média de apenas 10 lojas estavam prontas por completo, com mercadoria exposta, limpa e pronta para receber os clientes. Em sua maioria, ainda não tinham os serviços básicos de marcenaria como porta e a mínima estrutura para receber os consumidores. Muita poeira, cheiro de tinta forte e retalhamentos também são perceptíveis para quem entra no local.

O Diretor Superintendente do shopping, Carlos Piñon, explicou que o prejuízo que as pessoas tiveram por causa do atraso de entrega do espaço, será revertido nas parcelas do aluguel, com desconto. Piñon afirmou ainda que está aberto para tentar solucionar os casos dos clientes que estão insatisfeitos.

Leia mais sobre a inauguração: Inicialmente, o novo shopping teria começado a funcionar no dia 15 de julho de 2016, com 400 lojas e previsão de até o mês de setembro. A previsão era de gerar 800 novos empregos. Aproximadamente R$ 15 milhões foram investidos na obra.

 

Por Click Notícias