Data de Hoje
15 April 2021
Foto reprodução Pure people

Vídeo: após boato sobre substância, Ivete dispara: “Vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas

A cantora  baiana Ivete Sangalo esclareceu tudo sobre uma polemica que se formou em torno da cantora, em show que fez em São Paulo. Após ela inalar soro em um show e internautas criarem boatos de que poderia ser droga, a cantora baiana aproveitou a oportunidade em um show e disparou “Isso aqui eu utilizo pra que eu cante cada vez melhor pra vocês. Então, fica em um copinho, Tito me entrega. A gente vive isso todos os dias. Mas, eu não posso admitir. Uma coisa é brincadeira, de vídeos que a gente faz e tira a calcinha e faz um palavrão. Outra coisa é tratar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade e o meu trabalho. Por isso senhores, eu quero que fique registrado isso porque vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas. Mas achei conveniente falar isso aqui em São Paulo porque é uma cidade de gente de discernimento e de educação. Então um brinde à nossa saúde e à nossa consciência”.

No vídeo que circulou nas redes, a imagem mostra Ivete Sangalo “molhando” o algodão em um pote com uma substância aparentemente em pó e da cor branca. Este vídeo virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais (Relembre).

Em nota, a assessoria da cantora afirmou que “o copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista, Drª Janaína Pimenta, que auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora do desempenho vocal. Assim como o uso de inaladores e vaporizadores. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, informou a assessoria de Ivete.

Vídeo:

Facebook Comments