Data de Hoje
20 June 2021

Vereador critica projeto de Kátia Alves sobre atividades físicas na rua

A polêmica em torno do projeto apresentado pela vereadora Kátia Alves (DEM), que prevê o pagamento de taxa para quem usa o espaço público para a realização de atividades físicas, agora tem mais um personagem. O vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) criticou a proposta durante um encontro automobilístico, na manhã de ontem (23), na orla da Boca do Rio. “A lei apresentada pela vereadora dificilmente será sancionada pelo prefeito ACM Neto.  
Matéria completa onde a vereadora Kátia Alves explica sobre o projeto prevê pagamento de taxa para quem usa praças, praias e parques.
Em um outro momento o conselho de educação física defende projeto da vereadora, veja aqui
Para o vereador Paulo a orla está passando por um processo de requalificação, mas ainda não oferece estrutura que justifique essa cobrança”, afirmou. Sobre o apoio do Conselho Regional de Educação Física (CREF13-BA/SE) ao projeto, o vereador disse que ” agora é hora de incentivar o esporte”. Na última semana, Paulo Magalhães Jr. apresentou um projeto de indicação, solicitando da Prefeitura de Salvador, a implantação de iluminação pública para a prática de esportes em toda a orla de Salvador. 
Click Notícias/ Inf: Bocão News
Facebook Comments